quinta-feira, 3 de março de 2011

My Penélope...

Olá Queridos Amigos e Clientes...
A cada dia descobrimos novas paixões e a maior e mais intensa delas é a fotografia. Ela nos vicia, nos leva a cada dia buscar, estudar, melhorar, inovar e aumentar nosso amor pelo trabalho.
Estamos nesse caminho de descobertas, a cada evento novo que realizamos temos a ansiedade de realizar melhor, buscar mais, ser mais original e agradar quem nos confia seus momentos maravilhosos.
A todos vocês que vivem conosco cada um desses momentos, nosso muito obrigado pela confiança.

Bom, vocês devem estar se perguntando por que tantos agradecimentos. É que no dia 12 de fevereiro de 2011 realizamos o lindo casamento de Saulo e Fabrina. Um casal jovem e com muita gratidão no coração. Digo isso porque acompanhamos a Fabrina, a pequena Penélope (depois explico o por quê), em seu making e ela o tempo todo ficava agradecendo pelo trabalho de todos os profissionais envolvidos. No carro indo para a igreja ela disse coisas maravilhosas, eu fiquei emocionada. Um casamento cheio de alegria, emoção e gratidão não podia ter sido mais lindo. Parabéns ao casal, muitas felicidades e aceitem nossa gratidão em compartilhar esses momentos maravilhosos e alegres ao lado de vocês.Seguem algumas fotos.
Um grande Abraço. Alex e Ellen Doreto
Ahhh.. Penélope... Observem o lindo olhar da garota.. Lembra muito olhar de um grande estrela de Hollywood... Não é?

























Por Alex Doreto ®

Um comentário:

  1. Fernanda França Froes7 de março de 2011 às 22:35

    Lindas fotos...não conheço o casal pessoalmente, mas conheço um casal de padrinhos...entrei para ver as fotos e qual grande minha surpresa ao "ver" a Ellen...nos formamos juntas e não sabia deste trabalho de vcs...parabéns pelo trabalho....

    ResponderExcluir