sábado, 10 de abril de 2010

Parabéns pelo seu 1º mês.

Olá amigos, gostaria de compartilhar este momento de alegria com vocês. Hoje completa 1 mês que o site está no ar. No dia 10 de março criei um contador de acesso que me permite visualizar alguns dados como o horário e data do acesso. Hoje fecho esse primeiro mês com singelos 300 acessos, uma média de 10 acessos diários. Apesar do site não estar totalmente funcional utilizo o blog para divulgação do trabalho, tenho sentido um resultado muito positivo tanto de meus clientes como de visitantes.
Meus clientes contam com um exclusivo sistema de escolha das fotos e das lâminas, e os visitantes podem conhecer meu trabalho pelo blog por enquanto, isso sem contar aqueles que acessam o blog diretamente. Bem amigos. Até a próxima postagem.

Por Alex Doreto ®

Nenhum comentário:

Postar um comentário