quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Depoimentos - Razões que nos faz melhorar cada dia mais.. II

Quero prestar também nossos agradecimentos a tantos outros clientes que estão sempre conosco e nos dando um feed back maravilhoso.. Obrigado mesmo a todos que estão conosco compartilhando tantos momentos de amor e alegria.. Acreditem todos vocês já fazem parte da nossa vida e da nossa história...
Selecionei alguns depoimentos aqui: bju Ellen Doreto


"Olá Queridos Alex e Ellen... Como SEMPRE Perfeitoooooo o Trabalho de Vcs!... Parabéns Pelo Talento e Obrigado Por Nos Proporcionar Fotos Lindassssss deste Momento Tão Especial!! Até Ano que Vem! Beijossssssssssssss! Renata, Ady e Felipe "


"oie parabéns a vcs o trabalho se vcs é muito bom eu não tenho nem palavras para descrever,gostei muito de ter conhecido um casal tão maravilhoso como vocês dois que Deus continue abençoando cada passo e cada instante da vida de vocês dois um super abraço e o blog está maravilhoso parabéns. Sirlene Martins"


"Aii eu nao tinha visto esse postt!! hahaha.. Eu que adorei!! Vcs dois são féééééérass!! Parabéns  Juliane"



Por Alex Doreto ®

Depoimentos - Razões que nos faz melhorar cada dia mais..

Obrigada Geórgia e Marcos pelas palavras..  E saibam que estaremos sempre a disposição desta nova família..  Fiquem com Deus ..

"Nossa sem palavras para responder.. Creio que falo por mim e por Marcos..quando digo que estamos muito felizes e encantados com o trabalho..carinho..atenção e dedicação de todos vocês..tanto por parte da sua equipe..como de todos os outros que trabalharam junto conosco pra tornar esse momento num dos momentos mais especiais de nossas vidas..tudo que imaginamos não se compara na delicia que foi essa noite..todas as expectativas superadas e marcadas por sorrisos que se multiplicavam e propagavam pelo salão contagiando a todos.. Agradecemos pelo carinho..e deixamos aqui nosso abraço não de apenas mais um cliente mas sim de mais um admirador do trabalho de vocês.. Grata, Geórgia Coêlho (agora tbm Nascimento) =)"

Por Alex Doreto ®

domingo, 4 de setembro de 2011

Amor em várias versões - Geórgia e Marcos

Boa Noite Amigos e Clientes,

Acabei de realizar uma seleção de fotos do casamento da Geórgia e do Marcos  que aconteceu em Julho/2011. Como vocês já sabem estamos colocando os casamentos em dia no nosso blog.

Vocês sabem que sempre temos percepções e emoções em cada casamento que realizamos. E quero compartilhar com vocês o que senti neste lindo casamento.
Minha primeira sensação foi criada  por parte da nossa noivinha.. Ela no salão da Flavia  ficava rindo e fazendo "gracinhas" com sua irmã e prima que vieram de tão longe para prestigiar este momento único em sua vida. O amor fraternal estava presente em cada momento ali.
Durante a cerimônia a sensação foi desenvolvida pelos noivos e seus convidados seletos que partilhavam cada sorriso, olhar e percepção.  Mas uma vez o amor fraternal esteve presente, mas agora misturado com o amor e cumplicidade dos noivos no altar.
Já no ensaio do casal que realizamos após a cerimônia já foi preenchido pelo Amor sincero e carinhoso que eles partilhavam a cada momento. Fico muito feliz quando vejo casais tão apaixonados. E esse sentimento é o que alimenta cada Casamento que realizamos..  A cada dia que passa nos sentimos mais realizados ... Pois não existe sentimento mais nobre do que esse o AMOR.
Parabéns casal que Deus continue abençoando muuuuuuito a vida de vocês.
Um grande abraço e até a próxima. Ellen Doreto.

Destaques do Evento:
Cerimonial : Bless - Gislaine Nantes
Buffet - Palacius Buufet
Carro - Thiago - TL Classic
Make e hair - Flávia
Foto e Vídeo - Nós - Alex Doreto






















































Por Alex Doreto ®

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

SOB NOVA DIREÇÂO

Olá Pessoal quanto tempo né? Então o Alex esta muito lotado de trabalho e ainda tem que alimentar o site, ai já viu né! O nosso filho mais velho "o blog" ficou um pouco em segundo plano.. Mas isso não pode ficar assim. Pois temos  várias clientes e amigos que nos falam que olham o blog toda semana...
Por isso, em respeito a vocês, a partir de hoje euzinha "Ellen Doreto", vou fazer as publicações no blog.
Então, se por acaso o blog ficar um pouco feminino é que agora ele esta Sob nova direção..
E com certeza um pouco mais florido.. hehe


Ah.. Se vocês tiverem alguma sugestão para fazer para o blog é só fazer um comentário.. que eu vou ter o prazer de atender... Se possível, claro.. 
 E já estou preparando novidades..  AGUARDEM..
O importante é que vocês nos visitem sempre... Ok? Aqui ou no site...
Um grande Abraço.. E até mais..


OBS: Essa ai sou eu e o Matheus (aniversáriante e meu vizinho lindo).. Em breve mais fotos do níver..

Por Ellen e  Alex Doreto ®