sexta-feira, 20 de maio de 2011

Polly e Ricardo

Toda vez que fechamos eventos na linda Estância Havaí temos a convicção de que será maravilhoso. Não só pela estrutura do local que é diferente, mas quem sabe por não estarmos em contato todos os dias com a natureza, não sei, só sei que aquele lugar nos encanta. Neste último sábado dia 14 de maio não foi diferente, a Pollyana e o Ricardo organizaram um casamento lindo. A decoração delicada realizada pela Fátima Decoração, o Buffet maravilhoso da nossa parceira Marli ,da Degust, e claro o Marcinho, da Iluminart, agitando a festa. Mas o que me chamou mais a atenção foi o carinho, atenção e amor de toda a família do casal. A Polly sempre cercada por pessoas queridas e o Ricardo era só sorrisos para todos. Com certeza o que faz uma festa de casamento um sucesso são as PESSOAS. Querido casal, toda a felicidade do mundo para vocês.


Como buscamos sempre o melhor para os nossos clientes, trouxemos uma novidade, neste evento a filmagem foi realizada em alta definição, onde todo o evento foi registrado em full HD. Confiram esse evento único contado em detalhes nas fotos. Um Grande Abraço, Ellen Doreto.





























Por Alex Doreto ®

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Aniversário de 2 aninhos do Marinheiro Felipe

No dia 07 de maio tivemos a alegria de fotografar mais um aninho do Marinheiro Felipe.
A orientação da Bússola nos levou a bons ventos. Embarcamos no Estoril e seguimos viagem juntamente com Marinheiro Felipe e toda sua equipe. Enquanto a Ellen estava na Popa da embarcação acompanhando o Marinheiro eu fiquei com o Capitão e a Capitã na Proa recebendo os convidados desta linda festa. Tudo estava maravilhosamente decorado e curtimos todos os momentos desta família tão querida. O Marinheiro Felipe convida você também para curtir esta viagem conosco.
























Por Alex Doreto ®

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Novo Site

Olá Queridos amigos e clientes. Estávamos envolvido na publicação de nosso novo site. Ainfa faltam alguns poucos detalhes mas esta ficando 10. Confiram. Clique Aqui ou acesse: http://alexdoreto.com/. Conto com sua Visita.




Por Alex Doreto ®