quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A Abelinha Rafinha - 1 aninho

Olá Amigos e Clientes,

No domingo dia 12 de dezembro festejamos juntamente com a linda Rafinha, seus pais Stanley e Karin, familiares e amigos o seu primeiro aninho. O buffet Girassol foi o local escolhido para esta festa gostosa.
A decoração inspirada nas abelhinhas deixou o local colorido.
Curtam as fotos.
 E até a próxima.

























Por Alex Doreto ®

Timidez em foco - Dani e André

Olá queridos Amigos e Clientes,
Estamos nos aproximando do Natal e os trabalhos de dezembro estão acumulados.. Mas prometemos que na próxima semana vamos atualizar tudo..
No dia 09 de dezembro realizamos o casamento da Daniele e do André. Neste dia tínhamos dois eventos um já postei aqui foi o jantar da Odontopediatria e o outro foi o casamento deste lindo casal.
Como ainda não descobrimos como burlar a lei da física de estar em dois lugares ao mesmo tempo. Eu e o Alex nos dividimos com dois fotógrafos auxiliares para cobrir os eventos.
Como não abro mão de realizar o making of da noiva fui até o salão do incomparável Durval para encontrar a Dani. Lá estava ela.. linda e como sempre tímida.. Olha quem me conhece sabe das minhas bagunças e da minha irreverência mas com a Dani foi desafiador fazê-la rir.. Mas até que consegui.
O casamento foi realizado no buffet Palacius, com decoração da JK decorações e o cerimonial da Gislaine da Bless... Amamos trabalhar com vcs meninas...
O Alex registrou as belas imagens desta data tão especial com o apoio do nosso amigo fotógrafo Breno Mourão. Eu cheguei na metade da festa mas deu para pegar alguns momentos especiais, que com certeza ficarão marcados na vida destes noivos queridos. Desejamos toda a felicidade a vocês.. Bjus e até a próxima.




























































Por Alex Doreto ®