terça-feira, 30 de novembro de 2010

Surpresa

Ontem a noite a Ellen estava no orkut e entrou na comunidade Noivas de Campo Grande, qual foi nossa surpresa ao vermos a foto da Fernanda e Max nossos noivinhos queridos na Capa, depois descobrimos que ganharam o concurso da foto "Top 10 - o beijo dos noivos" realizado pela comunidade, com direito de permanecer 4 dias com a foto na capa da comunidade. Gostaria de agradecer a Fernanda e ao Max e dizer que foi um prazer fotografar o casamento de vocês. Desejamos felicidades a este casal tão alto-astral.


Por Alex Doreto ®

Site Disponível

Olá Amigos e Clientes. Já contamos com a página restrita de clientes, blog e hoje coloco no ar o site para melhor divulgação do nosso trabalho. Ainda faltam alguns ajustes mas muitas fotos de casamentos, infantis e ensaios já podem ser visualizadas no site. Conto com sua visita. http://www.alexdoreto.com


Por Alex Doreto ®

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A gratificação de um trabalho. Marília e André

Olá Amigos e Clientes, a algum tempo atrás eu e a Ellen estávamos assistindo o dvd de uma noivinha muito querida. E após o final chegamos a conclusão de como é gratificante e emocionante participar de momentos tão únicos na vida de uma pessoa, o mais incrível é podermos registrar com nosso olhar e carinho estes momentos. Com a Marília e André não foi diferente,  no dia 13 de novembro registramos todos os detalhes desta festa tão maravilhosa. A Marília estava linda com o vestido da Spazio Bianco o André além de feliz com a vitória do Corinthians curtiu todos os momentos do casamento. A equipe da Bless Cerimonial na coordenação da Gislaine Nantes cuidou de todos os detalhes, estava maravilhosamente organizado e com certeza todos os convidados saíram satisfeitos com o serviço prestado. A Estância Hawai estava lindamente decorada através do olhar de Jucelino da JK decorações. O dj Josivaldo não deixou os convidados sentarem e animou do início ao fim da festa. O Buffet Degust da Marli trouxe seu sabor especial em pratos lindos e saborosos. Aproveitem as fotos:



































































Por Alex Doreto ®