terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ensaio em Belo Horizonte

Olá Amigos e Clientes. Nos dias 25, 26 e 27 estive em Belo Horizonte participando de um curso com o fotógrafo Vinícius Matos, bem conceituado no ramo de Casamentos no Brasil e reconhecido internacionamente. No dia 25 o foco foi fotografia infantil com Henrique Ribas e nos dias 26 e 27 o foco foi Direção de Noivos com Vinícius Matos. Muito conhecimento compartilhado tanto com o professor assim também com outros fotógrafos que participaram do curso. Confiram algumas fotos abaixo:






















Por Alex Doreto ®

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Aniversário 1 aninho da Maria Eduarda

Olá amigos. No dia 26 de setembro fotografamos o 1º aninho da Maria Eduarda. A mamãe Camila e o papai Aurélio prepararam uma festa linda com o Tema Bonecas. O Buffet "Vamos Brincar" cuidou de todos os detalhes para uma festa maravilhosa, os amiguinhos se divertiram muito com todas as atrações. Assim os convidados puderam desfrutar de toda a festa. Confiram as fotos logo abaixo.















Por Alex Doreto ®

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Ensaio Matheus

Neste dia 12 de outubro, dia das crianças, comemoramos com um ensaio infantil muito divertido, eu e a Ellen fizemos o ensaio do Matheus com seu amiguinho Pablo. Parece que foi ontem que fotografei seu primeiro aninho, hoje ele já tem 1 ano e 6 meses. No blog você pode conferir as fotos do aniversário clicando aqui. Logo abaixo estão as fotos do ensaio:












Por Alex Doreto ®

Aniversário 1 aninho da Júlia

No dia 11 de setembro descobrimos o mundo encantado da Júlia, com o tema borboletas nos divertimos no buffet "Parabéns". A Júlia estava encantadora com o vestido de bolinhas cor-de-rosa, o papai e a mamãe capricharam e cuidaram de todos os detalhes para uma festa linda e bem organizada. Confiram as fotos:












Por Alex Doreto ®