quarta-feira, 21 de abril de 2010

Michele e Maitê.

Olá amigos. Neste feriado fizemos o ensaio da Maitê com sua mamãe Michele. Ela esta com uma idéia bem interassante, de fazermos umas fotos a cada mês para acompanhar o crescimento da barriga. Neste momento ela está com 6 meses. Ahh!!! Fotos Ellen Doreto.





Por Alex Doreto ®

Ensaio Felipe

Olá amigos, terei um aniversário infantil no dia 08 de maio, o aniversariante é o Felipe, no domingo realizei o ensaio para impressão do quadro. Confira as fotos:








Por Alex Doreto ®

terça-feira, 20 de abril de 2010

Ensaio Evelyn e Luiz

Pessoal realizamos um ensaio muito descontraído e alegre com este casal.
Além de serem pessoas super especiais, são animadíssimos e toparam todas as nossas idéias..
Obrigada casal .. Vocês foram D+ ..
Curtam as fotos:



Por Ellen Doreto ®

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Carros antigos

Olá amigos e visitantes, neste final de semana antes de iniciarmos um ensaio tivemos a oportunidade de fotografar uns carros antigos que pararam justamente na nossa frente. As fotos foram realizadas pela fotógrafa Ellen Doreto. Pesquisando um pouco mais sobre os carros antigos encontrei uma notícia importante. Durante as décadas de 1950 até 1970 nos EUA os donos penduraram dois dados no retrovisor do carro e isso tinha um significado interessante. Quando um carro com esses dadinhos um sobre o outro era avistado, já se sabia que ele queria tirar um racha, mas quando os dados estavam nivelados significava que era hora de namorar e não de correr. Notei que um dos carros fotografados possuía esses dados, essa era uma maneira utilizada de despistar a polícia. Confira:












Por Alex Doreto ®

terça-feira, 13 de abril de 2010

100 fotos incríveis tiradas com Fisheye

Olá amigos, pelo twitter recebi um link de 100 incríveis imagens retiradas com a lente Fisheye, essa lente é chamada de lente olho de peixe pois distorce as extremidades da foto proporcionando um efeito bem interessante. A idéia desta lente é não deixar o assunto principal nas bordas e sim no centro da foto, isso permite um efeito bem bacana. Veja o site com mais fotos [CLIQUE AQUI]


FOTO DE JC LABARCA

Por Alex Doreto ®

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ensaio Snoop (Amigo Animal)

Olá amigos. Estamos com uma nova modalidade de ensaio, esse é chamado "amigo animal", uma oportunidade de você registrar os momentos mais gostosos com seu amigo de estimação. O ensaio é realizado ao ar livre e procura registrar a vida do dono com seu animal. Esse ensaio foi realizado por minha esposa Ellen Doreto. O casal foi o Luiz e a Evelyn, o cachorinho é o Snoop, eles estavam bem descontraídos, o ensaio foi super divertido. Confira as fotos:















Por Alex Doreto ®

sábado, 10 de abril de 2010

Parabéns pelo seu 1º mês.

Olá amigos, gostaria de compartilhar este momento de alegria com vocês. Hoje completa 1 mês que o site está no ar. No dia 10 de março criei um contador de acesso que me permite visualizar alguns dados como o horário e data do acesso. Hoje fecho esse primeiro mês com singelos 300 acessos, uma média de 10 acessos diários. Apesar do site não estar totalmente funcional utilizo o blog para divulgação do trabalho, tenho sentido um resultado muito positivo tanto de meus clientes como de visitantes.
Meus clientes contam com um exclusivo sistema de escolha das fotos e das lâminas, e os visitantes podem conhecer meu trabalho pelo blog por enquanto, isso sem contar aqueles que acessam o blog diretamente. Bem amigos. Até a próxima postagem.

Por Alex Doreto ®

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Aniversário Júlia

Olá amigos, no domingo dia 04 de abril tive a alegria de fotografar a festa de 1 ano da Júlia, o papai e a mamãe elaboraram com muito cuidado os detalhes para este momento tão especial. A Lilika Diversões esteve animando os amiguinhos da Júlia com muitos brinquedos e atrações, a decoração foi realizada pela própria mãe (Giovana - Stúdio das Flores), que aliás é uma decoradora de primeira. As fotos ficaram bem legais e descontraídas, procurei sempre retratar a emoção e alegria desta data tão especial. Confira:
















Por Alex Doreto ®